Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Download Gangstar 2: Miami Viddication HD – Galaxy Mini


    Anônimo | 12:52 |


     Jogo adaptado para o Galaxy 5 e que roda no Galaxy Mini tranquilo… Eu joguei no Galaxy Mini e rodou de boa, da alguns pequenos lags, mas roda bem.
    Descrição (Fabricante)

    Gangstar: Miami Vindication tem uma sensação nova e única que oferece um enredo profundo de vingança: mergulhar em Miami vida de gangue e viver uma aventura em ritmo acelerado para libertar seu irmão que foi sequestrado pela quadrilha Armada por razões desconhecidas … Características

    • A longa vida útil, muito além do jogo do smartphone típica, com mais de 75 missões variadas: infiltrar as gangues, os inimigos snipe, testemunhas escort, carros de perseguição e sobreviver na selva de Miami.

    • Uma reconstrução impressionante de uma metrópole inteira em expansão com um ambiente open-ended maciça que recria Miami, incluindo Downtown, Miami Beach, The Harbor, Baía de Miami, e os pântanos.
    • Novos veículos incrível para dirigir, a partir de carros regulares e motocicletas para barcos, jet skis e até um helicóptero!
    • Derrota membros da gangue rival, usando um novo arsenal de armas, incluindo granadas, lança-chamas e cocktails Molotov. Ver apenas como se sente ao soprar Miami!
    • Uma história profunda de vingança: o cenário foi redigido em conjunto com um roteirista da série de TV popular, “The Wire” e é entregue por incontáveis ​​de tirar o fôlego, voz agiu cutscenes.
    • Uma verdadeira sensação de liberdade: completar missões no seu próprio ritmo e não fazer absolutamente tudo o que quiser, de dia ou de noite.
    • Estações de rádio canções populares de artistas famosos de hip-hop, rock e electro, incluindo artistas da famosa label Tunes Ninja.


    A instalação do jogo é simples.
    1 – Faça o download dos arquivos abaixo:
    1 – Gangstar 2: Miami Viddication HD 220×340
    2 – Gangstar 2: Miami Viddication HD DATA
    2 – Extrai o arquivo DATA para a pasta “gameloft/games/” e instale o jogo.
    3 – Seja feliz. Alegre
    Obs.: Se a pasta “gameloft/games” não existir, instale o jogo, e depois copies os arquivos,criando a pasta Gameloft/Games

    0 comentários :

    Postar um comentário