Curta Nossa Página do Facebook!

  • Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

    Este é o novo celular da Samsung com uma marca lançada a pouco tempo com Android 3.5.

    Impedit quo minus id
    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

    nesta imagem quiz mostrar a nova ROM,que dá em todos os celulares Android.

    Voluptates repudiandae kon

    Real Football 2013


    Anônimo | 13:09 |


    Um jogo muito bom, para quem gosta de jogos de futebol.

    A qualidade está muito melhor, mais um jogaço da gameloft.
    No meu Galaxy Ace ele nem instala… (que coisa)
    A mais recente edição da simulação de futebol de sucesso está de volta para marcar mais uma vitória para a franquia com um novo conjunto de movimentos.
    Participar na simulação de futebol mais envolvente e mostrar que você são os melhores em campo. Reforçar a sua equipe, desenvolvimento de instalações de seu clube, a contratação de novos funcionários, lidar com os patrocinadores e muito mais.


    Junte-se lendas do futebol como o nosso atleta da capa, Falcao, em campo. VOCÊ É O FUTEBOL, VOCÊ É O FUTEBOL REAL! LEVAR SEU CLUBE AO TOP controle Leve de sua equipe em campo.
    Começando com um time novato, você vai precisar para melhorar as habilidades de seus jogadores para chegar ao topo da liga e competir contra as melhores equipes do mundo para o campeonato. REALISMO empurrado ainda mais DESENVOLVER SEU CLUBE os mais imersiva experiência
    Pela primeira vez em um Real Football jogo , ver os nomes pessoais e retratos de mais de 3.000 jogadores de topo, graças à licença FIFPro oficial.
    Atualizações do jogo irá manter o seu jogo até à data com as transferências de jogadores mais recentes e roster mudanças . As melhores equipes do mundo têm as mais modernas instalações.Obter seus jogadores em forma desenvolvendo motivos de treinamento para aumentar suas habilidades físicas dos jogadores, técnicos e táticos.
    Ganhe mais dinheiro e atrair fãs por expandir o seu estádio, preenchendo-o com lojas e assinatura de grandes nomes patrocinadores . suaves e realistas gráficos fazer todos os jogador ganham vida na tela.Testemunha de mais de 700 animações de captura de movimento como você assumir uma IA melhorada para uma experiência de TV como com efeitos espetaculares e cenas.



    Download Zippyshare

    Download Mediafire


    Download SendSpace


    Download do DATA
    1. Instale APK
    2. A pasta do DATA deve ficar na seguinte ordem ”sdcard / Android / obb/’Com.gameloft.android.ANMP.GloftR3HM’
    3. Inicie o jogo

    Parte 1 – SendSpace
    Parte 2 – SendSpace
    Parte 3 – SendSpace


    0 comentários :

    Postar um comentário